segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lulu Santos - Certas Coisas (Acústico MTV)

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...


3 comentários:

  1. Marcia Mais um admirável soneto de tua autoria. O que não me traz surpresa, sendo tu a poetisa que és. Parabéns. Manoel V irgílio

    ResponderExcluir
  2. O soneto ao qual Manoel Virgílio se refere é do post posterior: Ética versus Estética.

    Obrigada, Virgílio, por suas doces palavras, como sempre!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Márcia Luz, luz que ilumina essa alma maravilhosa, estou embriagado ao lêr tudo que li aqui nesse espaço, o qual nem sei me é permitido pisar, pois as almas elevadas nele tem morada.Ouvi sua entrevista e lá postei humilde comentário, e, agradeço ao Pai maior, ter me iluminado no sabado 12/07/2008 e acessado o GOs e lá conhecer pessoas de cardíacos tão lindos, e que mesmo tosco como sou permitem-se, me ajudarem grato POETISA MÁRCIA LUZ.

    ResponderExcluir