segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Márcia Sanchez Luz recebe o Prêmio Dardos



O blog Márcia Sanchez Luz recebe o Prêmio Dardos, através do blog Links e Thinks, de Leila Míccolis.


“Com o Prêmio Dardos reconhecemos os valores que cada blogueiro mostra a cada dia no empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, em demonstrar, em suma, sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”


Leila, meu coração em festa agradece a homenagem.

Márcia Sanchez Luz


Relação dos blogs por mim escolhidos para receber o Prêmio Dardos

4 comentários:

  1. Márcia, boa tarde!


    Primeiro venho felicitá-la pela indicação ao Prêmio Dardos. Seu blog realmente é merecedor de todos os prêmios, face a qualidade de seu trabalho em prol da poesia como um todo. Parabéns, Poetisa!

    Por fim, agradeço imensamente a indicação dos 'Gritos Verticais'. Fico feliz por saber que meu blog é lembrado com carinho por você.

    Vou selecionar meus indicados e repassar a indicação à frente.

    Mais uma vez,... PARABÉNS e MUITO OBRIGADO!

    Tenha uma semana de muita paz e sucesso.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Marcia, minha querida irmã das letras: felicito-a pelo Premio Dardos e agradeço também pela inclusão do meu nome para receber este premio maravilhoso. Bjos de luz e paz em Nhande Rú, Grauninha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Márcia, você é merecedora do prêmio.
    Vou linkar seu blog no ASas Róseas.

    beijos

    Rosemari

    ResponderExcluir
  4. Que satisfação saber que estes dardos atingiram você! Muito bem, perfeito alvo. Congratulações merecidíssimas.

    João Esteves Alves

    ResponderExcluir