quinta-feira, 5 de junho de 2008

Carinhos Especiais





Apaixonada
© Glorinha Gaivota


Tem momentos
Que uma paixão intensa
Toma conta do meu peito
Eu me sinto incandescente
Iluminada
Totalmente apaixonada
Pelo momento vivido

Agora
Eu estou assim
Encantada
Totalmente irradiada
Por uma poesia que eu li

Ela entrou no meu peito
Percorreu minhas veias
Tocou minha mente
E se instalou sorrateira
Em minha alma

Eu estou encantada
Realmente
Eu só posso me erguer a ti
Num gesto de aclamação

Palmas
Por tão bela escrita
Obrigado por esse momento apaixonante
Que me sorveste
Desse gozo da vida

Obrigada Poetisa
Márcia Sanchez Luz

Sua poesia
É luz

Glórinha Anchieta – GG
Noite de outono
05/06/2008


Obrigada, Glorinha, pela formatação de meu soneto "Desvario", assim como por sua homenagem a mim em forma de poema.

Um comentário:

  1. Mas do que merecido minha amiga, na minha opinião todos ao lerem um belo poema deveriam a ele exaltar, porque são presentes tecidos com a inspiração da alma do poeta, são realmente jóias raras, únicos, eu só fiz o merecido...bjus

    ResponderExcluir