quinta-feira, 10 de março de 2011

Os Ecos da "Poesia no Metrô"...


“...Temos muitas ideias. Isso é a única coisa que não falta...se depender de nós, o Brasil vai ser o país com o maior número de leitores de poesia do mundo.”

Carlos Figueiredo - poeta idealizador do projeto Poesia no Metrô

Para uma melhor visualização da matéria, clique na imagem abaixo




Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Sempre gostei desse projeto e toda vez que estamos no metrô, eu e minha filha de 11 anos, ficamos lendo os poemas. Fui mais longe: cheguei a propor aos responsáveis pela TV Minuto, aquela que exibe anúncio no interior dos trens, a divulgação de pequenos poemas e haikais na programação. Eles ficaram de estudar. Mas, como aquele é um serviço pago, está sendo utilizado hoje pelo Edson Rossatto, que é editor da Andross Editora - que deve, assim como todo anunciante, comprado um espaço na programação.

    ResponderExcluir
  2. Parreira, temos de divulgar toda e qualquer iniciativa que promova a poesia, assim como apresentar novas ideias - como você fez, para que tenhamos um país consciente de suas possibilidades de transformação da realidade. A palavra é arma poderosa...

    ResponderExcluir
  3. Bela iniciativa, Parreira. Tenho certeza que terá sucesso, não importam as dificuldades. É um espaço excelente, mesmo que tendo de contar apenas com o excedente. E faço minhas as palavras de Márcia, com a devida vênia.

    ResponderExcluir