Márcia! Sempre tive presente em minha mente que tua poesia mais cedo ou mais tarde "correria o mundo". Está fazendo mais que isto: está correndo o "globo". Fico feliz com tua caminhada que avança sempre por absoluto mérito literário! Um abraço apertado Airo Zamoner
Márcia querida, Fiquei imensamente feliz com esta mensagem: sair no Globo não é pra qualquer um!!! Agradeço por confraternizar comigo. Parabéns por esta conquista. Ela vai fazer que o teu belo poema entre em contato com milhares de leitores. E isto não tem preço! Abração fraterno rubens
Márcia, justa menção a um dos poetas de melhor qualidade que reconheço. O valor de seu trabalho - divulgado com persistência e humildade, sobriedade e dignidade - não requer apelos, pois que fala por si mesmo. Parabéns, e lhe transmito minha alegria pelo reconhecimento de seu talento. Beijos, minha amiga querida.
Amiga querida, adorei ler seu poema na mídia impressa (ainda mais com esta bela foto ao lado, ilustrando-o). Airo está certíssimo: agora que correu o Globo, sua poesia só falta entrar em cadeia nacional... o que não deve demorar muito. Beijos carinhosos, Leila
Márcia!
ResponderExcluirSempre tive presente em minha mente que tua poesia mais cedo ou mais tarde "correria o mundo". Está fazendo mais que isto: está correndo o "globo". Fico feliz com tua caminhada que avança sempre por absoluto mérito literário!
Um abraço apertado
Airo Zamoner
Muito legal, Márcia, mais que merecido. Seus sonetos têm mesmo que de ser apreciados por todos. Parabéns, querida!
ResponderExcluirE que Deus a abençoe cada vez mais.
Fabbio Cortez
Márcia que essa Luz percorra nosso globo. Pois com certeza um mundo mais alto ela já atingiu. Parabéns desse velho gaúcho.
ResponderExcluirParabéns, Márcia, pelo merecido destaque. Abraços, Pedro.
ResponderExcluirQuerida Poeta, Parabéns!
ResponderExcluirO reconhecimento é merecidíssimo, Márcia. Seus sonetos nos falam a alma com beleza e lirismo. Bj
Márcia querida,
ResponderExcluirFiquei imensamente feliz com esta mensagem: sair no Globo não é pra qualquer um!!! Agradeço por confraternizar comigo. Parabéns por esta conquista. Ela vai fazer que o teu belo poema entre em contato com milhares de leitores. E isto não tem preço!
Abração fraterno
rubens
Márcia, eu sempre disse que era apenas uma questão de tempo.
ResponderExcluirQuem acreditou, ótimo. Se duvidou, aí está.
Beijos,
Jorge
Oi prima,
ResponderExcluirMe encanta passear por aqui, é como um jardim dentro de ti...
Cada dia mais lindo!
Beijo grande.
Parabéns pelo sucesso, querida Márcia!!
ResponderExcluirAbraços e sorrisos
Madalena
Bem, parceira, eu sou suspeitíssimo pra falar deste soneto, e também de toda a tua obra. Mereces muito mais que isso. Parabéns pelo destaque, querida.
ResponderExcluirParabéns Márcia! Do jeito que você vai, em breve ganhará o Nobel de Literatura!
ResponderExcluirAbraços.
Cicero Melo
Não a conheço e parece de lamentar graça às palavras que lhe são escritas e a louvam em seus sonetos
ResponderExcluirComo vou chegar ao seu caminho?
escrevo poesia no:
http://os7degraus.blogspot.com
Maria luísa
Márcia,
ResponderExcluirParabéns, estou muito feliz com a divulgação de seu trabalho. É justo reconhecimento da qualidade de sua produção literária.
Abraços,
Paulo
To esperando vc avaliar as bobagens q escrevo no meu blog. Mas leia mais de um post, por favor (DNA é uma delas).
ResponderExcluirMárcia, justa menção a um dos poetas de melhor qualidade que reconheço. O valor de seu trabalho - divulgado com persistência e humildade, sobriedade e dignidade - não requer apelos, pois que fala por si mesmo.
ResponderExcluirParabéns, e lhe transmito minha alegria pelo reconhecimento de seu talento. Beijos, minha amiga querida.
Amiga querida,
ResponderExcluiradorei ler seu poema na mídia impressa (ainda mais com esta bela foto ao lado, ilustrando-o). Airo está certíssimo: agora que correu o Globo, sua poesia só falta entrar em cadeia nacional... o que não deve demorar muito. Beijos carinhosos, Leila
Parabéns, suas palavras voam alto...beijo Lisette.
ResponderExcluir